Cabelo
8 livros para quem quer entender mais de redes sociais
Estar online hoje, tornou-se uma necessidade, porque conseguimos construir a nossa credibilidade e mostrar para os clientes de maneira rápida e prática os nossos produtos. Separamos 8 livros para quem quer entender mais de redes sociais.
Quanto mais a sua marca se fizer presente nesse universo, mais chances de tornar-se referência no seu segmento, porque assim, você concretiza cada vez mais a sua marca no online, além de captar novos clientes e ganhar muito mais visibilidade.
Vamos lá?
A arte de influenciar nas redes sociais
Esse livro é ótimo, possui uma linguagem de fácil entendimento, além de mostrar o que grandes influenciadores fizeram para alcançar o sucesso que têm hoje, como por exemplo, Luciano Hang, Thiago Nigro, Magazine Luiza, Netflix, Nubank e até mesmo Jair Bolsonaro.
No livro você vai aprender um método estratégico para criar e manter uma personalidade autêntica dentro das redes sociais, a ponto de influenciar terceiros. É um ótimo guia que todos empreendedores devem ter em mãos. Então, se profundar no Marketing de Influência, faz toda diferença!
Facebook para negócios
Depois de gerenciar mais de 5 milhões de reais em anúncios para os seus clientes e de ajudar milhares de alunos nos seus cursos, Luciano Larrossa decidiu reunir todo o seu conhecimento num livro extremamente completo e que vai ensinar tudo o que você precisa saber para ter sucesso no Facebook.
Nós recomendamos para todo mundo que deseja começar a vender na plataforma, porque esse livro tem todas as informações necessárias para começar a vender através da sua Fan Page. É muito legal!
O livro secreto das redes sociais
Neste livro, você vai entender realmente como funciona as redes sociais através de uma linguagem simples e direta. Juliano Kimura vai abrir a sua mente e pensar em cada ideia citada no livro. Questione, abrace e evolua na provocação de um pensador inovador e digital.
Depois conte para a gente o que achou, tá bom?
A revolução das mídias sociais
No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Nesse livro, você verá cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias de como tirar proveito de cada uma delas e entender o conjunto delas também. Então, são definidos os diferentes tipos os de mídias sociais de acordo com seu foco de atuação, com a leitura você vai identificando qual que é a melhor rede social para você. Vale a pena!
Redes sociais 360
Nos dias de hoje, todos têm consciência de que é obrigatório criar uma presença online, especialmente quando falamos de redes sociais. Este guia é dirigido a gestores de empresas, que procuram uma estratégia assertiva para sua empresa nas redes sociais, ao empreendedor, que quer lançar o seu negócio e precisa de um direcionamento do que fazer.
Então, vale a pena essa leitura, o conteúdo é de extrema qualidade!
A arte das redes sociais
Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo.
O autor Guy Kawasaki, ex-executivo da Apple e um dos pioneiros da implementação de negócios por meio de blogs, Twitter, Facebook e muito mais, compartilha suas dicas poderosas!
Com Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva:
Guy escreveu este livro que já se tornou o guia essencial para aqueles em buscam da otimização e maximização do tempo, esforço e dinheiro
Os autores trazem recomendações do que deve e, principalmente, do que não deve ser feito nos canais digitais da internet, seja para uso corporativo ou individual.
Redes sociais: Estratégia de monitoramento
Formada em marketing digital e jornalismo, a autora se especializou no assunto e ganhou experiência na área enquanto reunia toda essa vivência numa espécie de diário profissional.
Nasceu assim o primeiro livro sobre monitoramento de redes sociais com foco no ensino associado à experiência de mercado.
Então, é um material de fácil entendimento, atual e realista, que exige diversas formas, e diversos motivos, para se monitorar as redes onde nos relacionamos hoje em dia.
Desperte seu conhecimento milionário: Alcance a liberdade que sempre quis transformando o seu conhecimento em um negócio rentável no mundo digital
Vamos para a nossa última indicação para fechar com chave de ouro?Atualmente, não é preciso dos meios tradicionais para que uma ideia seja bem-sucedida, basta a internet para que isso aconteça.
Então, nesta leitura, você vai aprender muito com quem entende do assunto, além de dicas para vender muito de maneira on-line.
Para ajudá-lo nesta tarefa, a maravilhosa ANA TEX, LUCIANO LARROSSA e ANA MARTHA TEX trazem o que é imprescindível para despertar o seu conhecimento milionário e gerar vendas no mundo digital.
Gostaram dos 8 livros para quem quer entender mais de redes sociais? Espero que vocês aproveitem da melhor maneira possível, porque todos esses livros são muito bons e valem a pena.
Saiba mais:
Então, quer saber ainda mais sobre marketing?
Aqui mesmo no Blog da Beauty4Share você encontra, porque temos desde de posts de maquiagem, redes sociais, influenciadores, até cosmetologia, autoestima entre outros. Acessem!
Você sabia que a Beauty4share tem uma plataforma de cursos online?
São mais de 30 cursos, tem de maquiagem, fotografia, edição de vídeo, criação de conteúdo e muito mais. Acesse já!
Nós também temos mais de 40 cursos presenciais, entre eles Make PRO, Influenciadores da Beleza, Instagram 360, Fotografia e muitos mais. Veja todos aqui!
Então corre e entre em contato pelo nosso Whatsapp
Beijos e até o próximo post!