Cabelo
Gucci investe na diversidade – Modelo com síndrome de down em campanha de beleza
A marca renomada Gucci Beauty, linha de beleza italiana, apresentou a mais nova propaganda da sua máscara de cílios: a L’Obscur, que já é um sucesso!
A modelo se chama Ellie Goldstein , de 18 anos e é a primeira modelo com síndrome com síndrome de Dawn a desfilar pela marca. Gucci investe na diversidade e ganha aplausos do público. Vem conferir!
Ellie escreveu na publicação da Gucci que esta oportunidade foi incrível e ainda agradeceu ao dia fabuloso de filmagem. A modelo já participou de outras campanhas de grandes empresas, entre elas, a Nike.
Então, o diretor criativo da Gucci, afirmou que o lançamento dessa máscara de cílios vem com a mensagem de que foi feita para uma pessoa autentica, que usa a maquiagem para contar a sua história de liberdade do seu próprio jeito.
A campanha é uma parceria da Gucci com a revista Vogue italiana. O fotógrafo radicado em Londres David PD Hyde se baseou que todo ser humano tem a sua beleza única, então essa foi a sua base para a realização desse ensaio, que foi simplesmente incrível.
Então, o fotógrafo afirmou que acredita que a fotografia tem um grande poder de trazer mudança e podem ter um impacto positivo na sociedade. “A fotografia muda a forma de como vemos o mundo”.
A marca conseguiu passar a sua mensagem de que o conceito de beleza está em toda parte e existe sim em cada um.
Gucci investe na diversidade – Campanha de sucesso!
A campanha trouxe também uma modelo com olhos de cores diferentes, uma plus size negra, uma asiática e um modelo negro usando a máscara de cílios. Ficou demais, por mais campanhas assim!
Uma empresa que realmente inclui, dá voz, destaque e importância para a inclusão social, torna-se realmente plural, rica, diversa e criativa.
Então, é justamente quando todos os gêneros, etnias, culturas e deficiências são colocados em pé de igualdade que a marca passa a se transformar positivamente, atraindo o público, tendo ideias mais criativas e ajuda a construir um mundo melhor e mais inclusivo.
A embalagem lembra aqueles itens de beleza antigos, já é um sonho de muitas pessoas e está custando 35 dólares, disponível na Sephora norte-americana. Babado, né? Já queremos, porque merecemos fazer uma maquiagem bem linda com essa máscara de cílios.
Saiba mais:
Então, quer saber mais sobre o universo da beleza e também do digital?
Aqui mesmo no Blog da Beauty4Share você encontra diversos posts sobre redes sociais, influenciadores, marcas de beleza, entre outros. Acessem!
E você sabia que a Beauty4share agora tem uma plataforma de cursos online?
Então, são mais de 30 cursos, tem de maquiagem, fotografia, edição de vídeo, criação de conteúdo e muito mais. Acesse já!
E também a Beauty4Share tem mais de 40 cursos presenciais, entre eles Make PRO, Influenciadores da Beleza, Instagram 360, Fotografia e muitos mais. Veja todos aqui!
Então corre e entre em contato pelo nosso Whatsapp!