2 horas
Aulas ao vivo e gravadas
Vagas limitadas
Sabemos que nem todos tem condições de pagar um bom Designer Gráfico ainda mais no começo de carreira como influenciadora. Pensando nisso, criamos o primeiro curso de design com foco em influenciadores, onde vamos te ensinar os conceitos básicos do design e ferramentas para você finalmente se virar sozinha. Este curso vai te ajudar dar o pontapé inicial na criação da sua identidade visual, trazendo consistência e seriedade para seu trabalho.
Aula 1
- O que é Design?
- O que faz um Designer Gráfico?
- Conceitos e Teorias do Design
- Hierarquia Visual
- Tipos de Alinhamento
- Contraste: dando foco ao que importa
- Repetição e Proximidade: organizando o entendimento do observador
- Memória associativa
- Conforto Cognitivo
- Como transformar a sua essência em uma identidade visual
- Onde procurar e como usar referências sem copiar
- Como criar seu logo
- Montando sua paleta de cores
- Definindo sua tipografia
- Criação de Guidelines
- Ferramentas Online para criação de logo, templates, posts e apresentações
- Livros, sites de referências e bancos de imagens gratuitos
Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo
Bento é um pisciano criativo (e viciado em esportes) tentando mudar o mundo. Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo, é formado em Design Gráfico pela Universidade de Belas Artes e em Direção de Arte pela Miami Ad School. Trabalhou por 3 anos na Leo Burnett São Paulo como Diretor de arte, onde desses, com uma passagem de 3 meses pelo escritório de Detroit, fazendo parte de um programa de investimento na carreira de jovens lideranças da rede global. Tornou-se Young Lion na categoria Cyber com apenas 3 anos de profissão e representou o Brasil em uma competição de criatividade no Festival de Cannes, na França, trazendo um Leão de Bronze para o Brasil com mais de 45 países na disputa. Nesse mesmo período, foi co-fundador do Vicio, um grupo de corrida e treinamento funcional que ajudou milhares de pessoas a começarem a prática de atividades físicas, alcançando mais de 50k de seguidores no Instagram em apenas 2 anos, contratos com marcas globais como Nike e TomTom, publicações no jornal Estado de São Paulo (por duas vezes) e nas revistas Carbono Uomo e Marie Claire.
Em 2015, foi convidado para ser o primeiro Diretor de Arte do time criativo do Google no Brasil, ajudando-o a ser considerado a marca mais valiosa do país por 2 anos seguidos. Criou e liderou projetos para mais de 20 produtos, incluindo as campanhas "A gente fala Tradutor" para as Olimpíadas do Rio (a maior campanha do Google no Brasil até então), "Dá um Google" e as experiências interativas "Eu Sou Amazônia" e "Além do Mapa". Também trabalhou em projetos com os principais creators do país, como Whindersson Nunes, JoutJout, Brogui e Coisa de Nerd.
Em 2019 co-fundou a ANON, uma empresa de tecnologia criativa que busca criar um impacto positivo na sociedade ao promover igualdade e consciência para milhões de pessoas através da criação de produtos digitais. Desde então, vem criando projetos para empresas como Google, Google Partner Plex, Grupo Bio Ritmo (Smartfit, Nós, Race Bootcamp e Torq), Instituto Arapyaú entre outros.
Em 2020, recebeu o convite para começar a dirigir filmes por uma produtora de narrativas visuais, a Seiva, agregando sua visão de diretor criativo, relacionamento com grandes marcas e gerador de conteúdo.
Prêmios & Reconhecimentos:
Cannes Lions (França), Young Lions (França), One Show Interactive (EUA), Clio Awards (EUA), YouTube Ads Leaderboard (EUA), FWA (Inglaterra), Prémios Lusófonos da Criatividade (Portugal), El Ojo de Iberoamérica (Argentina), Wave Festival (Brasil), CCSP (Brasil) e Brasil Design Awards.
Trabalhos publicados em:
The New York Times, CNN, BBC, Forbes, The Washington Post, Independent, Reuters, The Telegraph, El País, Wkyc, Televisa, Globo, ESPN, Buzzfeed, Mashable, Mirror, The Sun, Harpers Bazaar, e mais.
Marcas com quem trabalhou:
Google (e mais de 20 produtos), Youtube, Netflix, Samsung, Motorola, Nike, Puma, Olympikus, Porsche, Fiat, Nissan entre outras.
Curso Online Gravado com Aulas ao Vivo
Duração: 2 horas
17/08
Horário de Aulas:
20h - 22h
de R$300,00 por R$159,90
Vagas Limitadas
2 horas
Aulas ao vivo e gravadas
Vagas limitadas
Sabemos que nem todos tem condições de pagar um bom Designer Gráfico ainda mais no começo de carreira como influenciadora. Pensando nisso, criamos o primeiro curso de design com foco em influenciadores, onde vamos te ensinar os conceitos básicos do design e ferramentas para você finalmente se virar sozinha. Este curso vai te ajudar dar o pontapé inicial na criação da sua identidade visual, trazendo consistência e seriedade para seu trabalho.
Aula 1
- O que é Design?
- O que faz um Designer Gráfico?
- Conceitos e Teorias do Design
- Hierarquia Visual
- Tipos de Alinhamento
- Contraste: dando foco ao que importa
- Repetição e Proximidade: organizando o entendimento do observador
- Memória associativa
- Conforto Cognitivo
- Como transformar a sua essência em uma identidade visual
- Onde procurar e como usar referências sem copiar
- Como criar seu logo
- Montando sua paleta de cores
- Definindo sua tipografia
- Criação de Guidelines
- Ferramentas Online para criação de logo, templates, posts e apresentações
- Livros, sites de referências e bancos de imagens gratuitos
Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo
Bento é um pisciano criativo (e viciado em esportes) tentando mudar o mundo. Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo, é formado em Design Gráfico pela Universidade de Belas Artes e em Direção de Arte pela Miami Ad School. Trabalhou por 3 anos na Leo Burnett São Paulo como Diretor de arte, onde desses, com uma passagem de 3 meses pelo escritório de Detroit, fazendo parte de um programa de investimento na carreira de jovens lideranças da rede global. Tornou-se Young Lion na categoria Cyber com apenas 3 anos de profissão e representou o Brasil em uma competição de criatividade no Festival de Cannes, na França, trazendo um Leão de Bronze para o Brasil com mais de 45 países na disputa. Nesse mesmo período, foi co-fundador do Vicio, um grupo de corrida e treinamento funcional que ajudou milhares de pessoas a começarem a prática de atividades físicas, alcançando mais de 50k de seguidores no Instagram em apenas 2 anos, contratos com marcas globais como Nike e TomTom, publicações no jornal Estado de São Paulo (por duas vezes) e nas revistas Carbono Uomo e Marie Claire.
Em 2015, foi convidado para ser o primeiro Diretor de Arte do time criativo do Google no Brasil, ajudando-o a ser considerado a marca mais valiosa do país por 2 anos seguidos. Criou e liderou projetos para mais de 20 produtos, incluindo as campanhas "A gente fala Tradutor" para as Olimpíadas do Rio (a maior campanha do Google no Brasil até então), "Dá um Google" e as experiências interativas "Eu Sou Amazônia" e "Além do Mapa". Também trabalhou em projetos com os principais creators do país, como Whindersson Nunes, JoutJout, Brogui e Coisa de Nerd.
Em 2019 co-fundou a ANON, uma empresa de tecnologia criativa que busca criar um impacto positivo na sociedade ao promover igualdade e consciência para milhões de pessoas através da criação de produtos digitais. Desde então, vem criando projetos para empresas como Google, Google Partner Plex, Grupo Bio Ritmo (Smartfit, Nós, Race Bootcamp e Torq), Instituto Arapyaú entre outros.
Em 2020, recebeu o convite para começar a dirigir filmes por uma produtora de narrativas visuais, a Seiva, agregando sua visão de diretor criativo, relacionamento com grandes marcas e gerador de conteúdo.
Prêmios & Reconhecimentos:
Cannes Lions (França), Young Lions (França), One Show Interactive (EUA), Clio Awards (EUA), YouTube Ads Leaderboard (EUA), FWA (Inglaterra), Prémios Lusófonos da Criatividade (Portugal), El Ojo de Iberoamérica (Argentina), Wave Festival (Brasil), CCSP (Brasil) e Brasil Design Awards.
Trabalhos publicados em:
The New York Times, CNN, BBC, Forbes, The Washington Post, Independent, Reuters, The Telegraph, El País, Wkyc, Televisa, Globo, ESPN, Buzzfeed, Mashable, Mirror, The Sun, Harpers Bazaar, e mais.
Marcas com quem trabalhou:
Google (e mais de 20 produtos), Youtube, Netflix, Samsung, Motorola, Nike, Puma, Olympikus, Porsche, Fiat, Nissan entre outras.
Curso Online Gravado com Aulas ao Vivo
Duração: 2 horas
17/08
Horário de Aulas:
20h - 22h
de R$300,00 por R$159,90
Vagas Limitadas
2 horas
Aulas ao vivo e gravadas
Vagas limitadas
Sabemos que nem todos tem condições de pagar um bom Designer Gráfico ainda mais no começo de carreira como influenciadora. Pensando nisso, criamos o primeiro curso de design com foco em influenciadores, onde vamos te ensinar os conceitos básicos do design e ferramentas para você finalmente se virar sozinha. Este curso vai te ajudar dar o pontapé inicial na criação da sua identidade visual, trazendo consistência e seriedade para seu trabalho.
Aula 1
- O que é Design?
- O que faz um Designer Gráfico?
- Conceitos e Teorias do Design
- Hierarquia Visual
- Tipos de Alinhamento
- Contraste: dando foco ao que importa
- Repetição e Proximidade: organizando o entendimento do observador
- Memória associativa
- Conforto Cognitivo
- Como transformar a sua essência em uma identidade visual
- Onde procurar e como usar referências sem copiar
- Como criar seu logo
- Montando sua paleta de cores
- Definindo sua tipografia
- Criação de Guidelines
- Ferramentas Online para criação de logo, templates, posts e apresentações
- Livros, sites de referências e bancos de imagens gratuitos
Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo
Bento é um pisciano criativo (e viciado em esportes) tentando mudar o mundo. Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo, é formado em Design Gráfico pela Universidade de Belas Artes e em Direção de Arte pela Miami Ad School. Trabalhou por 3 anos na Leo Burnett São Paulo como Diretor de arte, onde desses, com uma passagem de 3 meses pelo escritório de Detroit, fazendo parte de um programa de investimento na carreira de jovens lideranças da rede global. Tornou-se Young Lion na categoria Cyber com apenas 3 anos de profissão e representou o Brasil em uma competição de criatividade no Festival de Cannes, na França, trazendo um Leão de Bronze para o Brasil com mais de 45 países na disputa. Nesse mesmo período, foi co-fundador do Vicio, um grupo de corrida e treinamento funcional que ajudou milhares de pessoas a começarem a prática de atividades físicas, alcançando mais de 50k de seguidores no Instagram em apenas 2 anos, contratos com marcas globais como Nike e TomTom, publicações no jornal Estado de São Paulo (por duas vezes) e nas revistas Carbono Uomo e Marie Claire.
Em 2015, foi convidado para ser o primeiro Diretor de Arte do time criativo do Google no Brasil, ajudando-o a ser considerado a marca mais valiosa do país por 2 anos seguidos. Criou e liderou projetos para mais de 20 produtos, incluindo as campanhas "A gente fala Tradutor" para as Olimpíadas do Rio (a maior campanha do Google no Brasil até então), "Dá um Google" e as experiências interativas "Eu Sou Amazônia" e "Além do Mapa". Também trabalhou em projetos com os principais creators do país, como Whindersson Nunes, JoutJout, Brogui e Coisa de Nerd.
Em 2019 co-fundou a ANON, uma empresa de tecnologia criativa que busca criar um impacto positivo na sociedade ao promover igualdade e consciência para milhões de pessoas através da criação de produtos digitais. Desde então, vem criando projetos para empresas como Google, Google Partner Plex, Grupo Bio Ritmo (Smartfit, Nós, Race Bootcamp e Torq), Instituto Arapyaú entre outros.
Em 2020, recebeu o convite para começar a dirigir filmes por uma produtora de narrativas visuais, a Seiva, agregando sua visão de diretor criativo, relacionamento com grandes marcas e gerador de conteúdo.
Prêmios & Reconhecimentos:
Cannes Lions (França), Young Lions (França), One Show Interactive (EUA), Clio Awards (EUA), YouTube Ads Leaderboard (EUA), FWA (Inglaterra), Prémios Lusófonos da Criatividade (Portugal), El Ojo de Iberoamérica (Argentina), Wave Festival (Brasil), CCSP (Brasil) e Brasil Design Awards.
Trabalhos publicados em:
The New York Times, CNN, BBC, Forbes, The Washington Post, Independent, Reuters, The Telegraph, El País, Wkyc, Televisa, Globo, ESPN, Buzzfeed, Mashable, Mirror, The Sun, Harpers Bazaar, e mais.
Marcas com quem trabalhou:
Google (e mais de 20 produtos), Youtube, Netflix, Samsung, Motorola, Nike, Puma, Olympikus, Porsche, Fiat, Nissan entre outras.
Curso Online Gravado com Aulas ao Vivo
Duração: 2 horas
17/08
Horário de Aulas:
20h - 22h
de R$300,00 por R$159,90
Vagas Limitadas
2 horas
Aulas ao vivo e gravadas
Vagas limitadas
Sabemos que nem todos tem condições de pagar um bom Designer Gráfico ainda mais no começo de carreira como influenciadora. Pensando nisso, criamos o primeiro curso de design com foco em influenciadores, onde vamos te ensinar os conceitos básicos do design e ferramentas para você finalmente se virar sozinha. Este curso vai te ajudar dar o pontapé inicial na criação da sua identidade visual, trazendo consistência e seriedade para seu trabalho.
Aula 1
- O que é Design?
- O que faz um Designer Gráfico?
- Conceitos e Teorias do Design
- Hierarquia Visual
- Tipos de Alinhamento
- Contraste: dando foco ao que importa
- Repetição e Proximidade: organizando o entendimento do observador
- Memória associativa
- Conforto Cognitivo
- Como transformar a sua essência em uma identidade visual
- Onde procurar e como usar referências sem copiar
- Como criar seu logo
- Montando sua paleta de cores
- Definindo sua tipografia
- Criação de Guidelines
- Ferramentas Online para criação de logo, templates, posts e apresentações
- Livros, sites de referências e bancos de imagens gratuitos
Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo
Bento é um pisciano criativo (e viciado em esportes) tentando mudar o mundo. Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo, é formado em Design Gráfico pela Universidade de Belas Artes e em Direção de Arte pela Miami Ad School. Trabalhou por 3 anos na Leo Burnett São Paulo como Diretor de arte, onde desses, com uma passagem de 3 meses pelo escritório de Detroit, fazendo parte de um programa de investimento na carreira de jovens lideranças da rede global. Tornou-se Young Lion na categoria Cyber com apenas 3 anos de profissão e representou o Brasil em uma competição de criatividade no Festival de Cannes, na França, trazendo um Leão de Bronze para o Brasil com mais de 45 países na disputa. Nesse mesmo período, foi co-fundador do Vicio, um grupo de corrida e treinamento funcional que ajudou milhares de pessoas a começarem a prática de atividades físicas, alcançando mais de 50k de seguidores no Instagram em apenas 2 anos, contratos com marcas globais como Nike e TomTom, publicações no jornal Estado de São Paulo (por duas vezes) e nas revistas Carbono Uomo e Marie Claire.
Em 2015, foi convidado para ser o primeiro Diretor de Arte do time criativo do Google no Brasil, ajudando-o a ser considerado a marca mais valiosa do país por 2 anos seguidos. Criou e liderou projetos para mais de 20 produtos, incluindo as campanhas "A gente fala Tradutor" para as Olimpíadas do Rio (a maior campanha do Google no Brasil até então), "Dá um Google" e as experiências interativas "Eu Sou Amazônia" e "Além do Mapa". Também trabalhou em projetos com os principais creators do país, como Whindersson Nunes, JoutJout, Brogui e Coisa de Nerd.
Em 2019 co-fundou a ANON, uma empresa de tecnologia criativa que busca criar um impacto positivo na sociedade ao promover igualdade e consciência para milhões de pessoas através da criação de produtos digitais. Desde então, vem criando projetos para empresas como Google, Google Partner Plex, Grupo Bio Ritmo (Smartfit, Nós, Race Bootcamp e Torq), Instituto Arapyaú entre outros.
Em 2020, recebeu o convite para começar a dirigir filmes por uma produtora de narrativas visuais, a Seiva, agregando sua visão de diretor criativo, relacionamento com grandes marcas e gerador de conteúdo.
Prêmios & Reconhecimentos:
Cannes Lions (França), Young Lions (França), One Show Interactive (EUA), Clio Awards (EUA), YouTube Ads Leaderboard (EUA), FWA (Inglaterra), Prémios Lusófonos da Criatividade (Portugal), El Ojo de Iberoamérica (Argentina), Wave Festival (Brasil), CCSP (Brasil) e Brasil Design Awards.
Trabalhos publicados em:
The New York Times, CNN, BBC, Forbes, The Washington Post, Independent, Reuters, The Telegraph, El País, Wkyc, Televisa, Globo, ESPN, Buzzfeed, Mashable, Mirror, The Sun, Harpers Bazaar, e mais.
Marcas com quem trabalhou:
Google (e mais de 20 produtos), Youtube, Netflix, Samsung, Motorola, Nike, Puma, Olympikus, Porsche, Fiat, Nissan entre outras.
Curso Online Gravado com Aulas ao Vivo
Duração: 2 horas
17/08
Horário de Aulas:
20h - 22h
de R$300,00 por R$159,90
Vagas Limitadas
2 horas
Aulas ao vivo e gravadas
Vagas limitadas
Sabemos que nem todos tem condições de pagar um bom Designer Gráfico ainda mais no começo de carreira como influenciadora. Pensando nisso, criamos o primeiro curso de design com foco em influenciadores, onde vamos te ensinar os conceitos básicos do design e ferramentas para você finalmente se virar sozinha. Este curso vai te ajudar dar o pontapé inicial na criação da sua identidade visual, trazendo consistência e seriedade para seu trabalho.
Aula 1
- O que é Design?
- O que faz um Designer Gráfico?
- Conceitos e Teorias do Design
- Hierarquia Visual
- Tipos de Alinhamento
- Contraste: dando foco ao que importa
- Repetição e Proximidade: organizando o entendimento do observador
- Memória associativa
- Conforto Cognitivo
- Como transformar a sua essência em uma identidade visual
- Onde procurar e como usar referências sem copiar
- Como criar seu logo
- Montando sua paleta de cores
- Definindo sua tipografia
- Criação de Guidelines
- Ferramentas Online para criação de logo, templates, posts e apresentações
- Livros, sites de referências e bancos de imagens gratuitos
Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo
Bento é um pisciano criativo (e viciado em esportes) tentando mudar o mundo. Designer, Diretor de Arte e Diretor Criativo, é formado em Design Gráfico pela Universidade de Belas Artes e em Direção de Arte pela Miami Ad School. Trabalhou por 3 anos na Leo Burnett São Paulo como Diretor de arte, onde desses, com uma passagem de 3 meses pelo escritório de Detroit, fazendo parte de um programa de investimento na carreira de jovens lideranças da rede global. Tornou-se Young Lion na categoria Cyber com apenas 3 anos de profissão e representou o Brasil em uma competição de criatividade no Festival de Cannes, na França, trazendo um Leão de Bronze para o Brasil com mais de 45 países na disputa. Nesse mesmo período, foi co-fundador do Vicio, um grupo de corrida e treinamento funcional que ajudou milhares de pessoas a começarem a prática de atividades físicas, alcançando mais de 50k de seguidores no Instagram em apenas 2 anos, contratos com marcas globais como Nike e TomTom, publicações no jornal Estado de São Paulo (por duas vezes) e nas revistas Carbono Uomo e Marie Claire.
Em 2015, foi convidado para ser o primeiro Diretor de Arte do time criativo do Google no Brasil, ajudando-o a ser considerado a marca mais valiosa do país por 2 anos seguidos. Criou e liderou projetos para mais de 20 produtos, incluindo as campanhas "A gente fala Tradutor" para as Olimpíadas do Rio (a maior campanha do Google no Brasil até então), "Dá um Google" e as experiências interativas "Eu Sou Amazônia" e "Além do Mapa". Também trabalhou em projetos com os principais creators do país, como Whindersson Nunes, JoutJout, Brogui e Coisa de Nerd.
Em 2019 co-fundou a ANON, uma empresa de tecnologia criativa que busca criar um impacto positivo na sociedade ao promover igualdade e consciência para milhões de pessoas através da criação de produtos digitais. Desde então, vem criando projetos para empresas como Google, Google Partner Plex, Grupo Bio Ritmo (Smartfit, Nós, Race Bootcamp e Torq), Instituto Arapyaú entre outros.
Em 2020, recebeu o convite para começar a dirigir filmes por uma produtora de narrativas visuais, a Seiva, agregando sua visão de diretor criativo, relacionamento com grandes marcas e gerador de conteúdo.
Prêmios & Reconhecimentos:
Cannes Lions (França), Young Lions (França), One Show Interactive (EUA), Clio Awards (EUA), YouTube Ads Leaderboard (EUA), FWA (Inglaterra), Prémios Lusófonos da Criatividade (Portugal), El Ojo de Iberoamérica (Argentina), Wave Festival (Brasil), CCSP (Brasil) e Brasil Design Awards.
Trabalhos publicados em:
The New York Times, CNN, BBC, Forbes, The Washington Post, Independent, Reuters, The Telegraph, El País, Wkyc, Televisa, Globo, ESPN, Buzzfeed, Mashable, Mirror, The Sun, Harpers Bazaar, e mais.
Marcas com quem trabalhou:
Google (e mais de 20 produtos), Youtube, Netflix, Samsung, Motorola, Nike, Puma, Olympikus, Porsche, Fiat, Nissan entre outras.
Curso Online Gravado com Aulas ao Vivo
Duração: 2 horas
17/08
Horário de Aulas:
20h - 22h
de R$300,00 por R$159,90
Vagas Limitadas
Entre para nossa lista e tenha acesso a conteúdos e descontos exclusivos.
Rua José de Freitas Guimarães, 60
Pacaembu | CEP: 01237-010
São Paulo - SP
Mapa
E-mail: contato@beauty4share.com.br
Telefone: (11) 2362-9558
Whatsapp 1: (11) 98230-4824
Whatsapp 2: (11) 99357-6426
© Beauty4Share - Escola de Influenciadores da Beleza. Todos os direitos reservados. #Beauty4Share #InfluenciadoresdaBeleza